O MEU LADO MAIS ‘PINK’ … UMA CONFISSÃO

O título engana !!! Não, não é uma uma “revelação” intima, é antes uma paixão musical por algumas músicas que fazem parte da minha vida. Quem canta é “P!NK” e quando há muitos anos ouvi na rádio ficou-me logo no ouvido. Depois disso algumas músicas viveram comigo momentos inesquecíveis …

Sinto um prazer enorme quando tenho tempo de parar, fechar os olhos e ficar a ouvir as músicas que me levam para uma viagem no tempo aos momentos que marcaram a minha vida pessoal e profissional.

Fica a confissão, fiz uma viagem de quase 300 quilómetros sempre a ouvir a música “TRY”, e não foi nada aborrecido, bem pelo contrário, sempre a cantarolar a música e num instante tinha chegado ao destino. Ainda hoje (2021) dou por mim a ouvir “TRY” e “JUST GIVE ME A REASON”.

A letra da música “Try” é especialmente reconfortante, é um verdadeiro incentivo à motivação e a nunca baixar os braços nem desistir de nada (mesmo quando nos “queimamos”).

Por vezes ficamos tão cegos com “coisas menores” que nem reparamos que temos tudo nas nossas mãos … É aquela palavra no momento certo que faz a diferença. Nunca se esqueçam: “Try” …

Deixo aqui as minhas preferidas … ao “vivo” é sempre mais “intenso” !!!
Basta clicar e está a tocar !!!

P!NK - TRY (LIVE TO SPOTIFY)
Hide picture